GCP Applied Technologies expande o portfólio de mantas sintéticas para telhados

Fornecendo soluções de alto desempenho para o setor de telhas
September 22, 2016

CAMBRIDGE, Mass. - 22 de setembro de 2016 - A GCP Applied Technologies (NYSE: GCP), anteriormente parte do grupo W.R. Grace, tem o prazer de anunciar dois novos e inovadores aprimoramentos em seu portfolio de substratos sintéticos para telhados.

TRI-FLEX® XT é um substrato sintético de excelente desempenho projetado para ser anexado mecanicamente, a fim de superar as deficiências do feltro para telhados #30 tradicional, e oferecer benefícios avançados que economizarão tempo e trabalho dos empreiteiros. A nova membrana também possui melhor revestimento de resistência ao deslizamento que proporciona tração superior para os pés e uma superfície de caminhada segura.

A GCP também tem o orgulho de apresentar o substrato TRI-FLEX® 15, uma alternativa sintética ao feltro #15. O design leve do TRI-FLEX® 15 torna sua instalação mais fácil e rápida do que o feltro # 15, e dispõe de um limite de exposição de 60 dias. O novo limite de exposição oferece aos empreiteiros maior flexibilidade para acomodar cronogramas de construção imprevisíveis, sem comprometer a excelência do desempenho.

"A GCP Applied Technologies está feliz em apresentar nossas primeiras melhorias de substratos com nossa nova marca", disse Sonya Santos, diretora de marketing da área de Materiais de Construção Residencial da GCP. "Os profissionais de telhados sempre confiaram em nossos produtos, e esses aprimoramentos representam o compromisso contínuo da GCP em desenvolver produtos e tecnologias inovadoras. Estamos concentrados em atender às necessidades em constante mudança dos empreiteiros e em continuar a desenvolver produtos que proporcionam proteção superior diante de intempéries e eficiência energética melhorada."

Os aperfeiçoamentos do TRI-FLEX® integram o portfólio existente de mantas de telhados premium da GCP, incluindo GRACE ICE & WATER SHIELD®.

"Os clientes da GCP confiaram no GRACE ICE & WATER SHIELD® por quase 40 anos, e estamos certos de que, em 40 anos, produtos como TRI-FLEX® XT e TRI-FLEX® 15 serão igualmente icônicos", disse Sonya Santos. GRACE ICE & WATER SHIELD® agora é propriedade exclusiva da GCP Applied Technologies.

Do subsolo e da fundação, às janelas, às portas e aos telhados, os empreiteiros sempre contaram com os produtos da GCP, não somente para construir casas, mas para protegê-las. Além de substratos para telhados, os produtos de materiais de construção residencial confiáveis da GCP também incluem fitas impermeabilizantes VYCOR®, e VYCOR® enV-S ™, uma barreira resistente a intempéries, permeável ao vapor e completamente aderente.

Victoria Dew
mediainfo@gcpat.com